Sobre Mim

Formado em Tecnologia em Processamento de Dados, desde cedo tive contato com a informática. Passei por muitas coisas nesse período… já tive computador com tela cinza (um must porque a maioria era verde!) e HD com impressionantes 30MB!!!… já vi de tudo um pouco nos computadores… enfim, acabei virando aquele cara se sempre chamam quando o computador encrenca! rs

Hoje atuo com telefonia, mas de boa, quero outra vida pois isso está me estressando muito…

Este site é na prática dedicado às coisas de que eu gosto ou que acho que vão gostar se eu postar, como belas fotografias, curiosidades, videos legais, carros e humor.

Um abraço para todos que visitam!

  1. Daniel de Abreu
    09/03/2009 às 6:03 PM

    Putz é mesmo…qdo o meu para só penso no Edney…falando nisso o pc aqui está uma porcaria…kkkkk

  2. lene
    19/03/2009 às 3:57 PM

    Seu site está muito interessante. Com certeza irei visita-lo todos os dias. Parabéns. Beijos.

    • Edney Bellieni de Andrade
      19/03/2009 às 5:01 PM

      Ah, obrigado!! rs

  3. Jonas
    27/03/2009 às 12:09 PM

    Muleeeek, ta massa… show!!!

  4. 16/11/2010 às 1:00 AM

    — comentário editado — o mesmo diz respeito ao post: “O milagre brasileiro…” de 13/07/10. Para ver o post clique aqui.

    Cortina de Burrice

    O título acima é do artigo de Cláudio de Moura Castro na revista Veja de 17/11/2010. Ele contrapõe a Cortina de Ferro da época do comunismo soviético à Cortina de Burrice sustentada pelo sistema político brasileiro dos últimos anos. A ditadura da antiga URSS proibia o intercâmbio cultural com os países de regime democrático para que os russos não invejassem o nível de vida dos ocidentais governados pelo sistema capitalista. Mas cometeram o erro de dar uma educação aprimorada ao povo que, com o passar do tempo, percebeu o engano da ideologia comunista e derrubou o regime soviético.
    Já os nossos governantes estão respeitando a liberdade de ir e vir, como de exprimir idéias e sentimentos, mas, propositalmente, mantêm a grande massa popular na ignorância pelo péssimo nível de educação cultural e cívica. A maioria da população, carente e desinformada, se contenta com a esmola, em lugar de lutar pela justiça social. A ditadura pela armas foi substituída pela ditadura pelo voto. Pouca gente percebe que o dinheiro de nossos impostos, em lugar de ser gasto com escola, saúde, transporte coletivo e outras necessidades básicas da população, está sendo desviado para a sustentação de currais eleitorais, fonte da corrupção institucionalizada e da impunidade.
    Qualquer pessoa razoavelmente informada sabe que promover o planejamento familiar (para evitar que venham ao mundo crianças sem condições de serem educadas) e providenciar escolas em tempo integral para filhos de famílias de pouca renda são as duas condições básicas para melhorar nosso índice de desenvolvimento humano. Mas isso não interessa aos políticos que temem que o povo esclarecido não os reconduza no poder. Até quando a sociedade brasileira irá continuar a ser vítima da prepotência e do oportunismo de seus governantes?
    Salvatore D’ Onofrio saldo1@ig.com.br

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: